Ajude a Graziela

Durante essa pandemia, muitas famílias andam passando por inúmeras dificuldades e o CASViM acredita que a solidariedade pode tornar a vida dessas pessoas um pouco melhor, principalmente, em um momento tão complicado como esse. Nesse sentido, utilizaremos nossas mídias para divulgar a situação de Graziela Melo:


"Olá a todos, meu nome é Graziela Melo. Sou estudante do primeiro período de RI na UFF, amo essa faculdade que tanto me acolhe. Tenho 27 anos e estou desempregada atualmente, sou PCD e não recebo nenhum auxílio governamental. Moro com meus pais e os mesmos também não recebem nenhum auxílio governamental, minha mãe é do lar e está desempregada, meu pai é mestre de obras e está desempregado, inclusive, está operado de catarata em casa. Minha irmã ajuda como pode, mas a ajuda dela ainda é pouca. Estamos vivendo de favores. Meu pai ainda irá operar a segunda vista, estamos com alimentos para dois meses, precisamos de mais dinheiro para os futuros curativos, gastos nas contas, comida para mais meses e também, estamos precisando de dinheiro, cesta básica ou o que for, para ajudar-nos até arrumarmos um emprego fixo ou auxílio do governo, o que não temos no momento. Estamos todos desempregados. Não somos ricos. A Spotted da UFRJ já nos ajudou bastante, divulgou o meu problema e tudo o mais, lhes sou grata, mas ainda precisamos de mais. Estamos em situação de crise. Também estou aceitando entrevista de emprego. Não é fraude, em breve posto as fotos aqui de que não é fraude. Quem puder colaborar, deposite qualquer valor do seu coração para o meu Pix: 05577862744 - Graziela Melo - Conta Nubank

Ou, também tenho conta no banco Bradesco: Agência 1948

Conta: 0006044-5

Conta corrente - Graziela Melo

Cpf: 05577862744


Muito obrigada a todas as ajudas, muitas bênçãos e vitórias na vida de cada um. Que possam receber em dobro. São tempos difíceis, mas vamos vencer. Obrigada!"


Posts Em Destaque
Posts em breve
Fique ligado...
Posts Recentes