Assembleia Geral de RI UFF

July 23, 2020

Acreditamos que esse não é o formato adequado para deliberações, no entanto, devido à conjuntura atual e a nossa pauta principal, o CASViM vem convocar para uma Assembleia Geral online, no dia 27/07 às 18h.

Realizaremos a reunião através da plataforma Google Meets, e por medidas de segurança, o link será enviado para todos os grupos de turma no WhatsApp na sexta-feira anterior (24/07). Caso você seja aluno e não tenha acesso a nenhum destes grupos, nos peça o link através do inbox da página. Recomendamos fortemente que acessem com seus e-mails de domínio id.uff, que não requerem autorização prévia para entrada.

Pautas:
- Calendário letivo do ensino remoto
- Atualização medidas antifraude de cotas raciais

A lista de pautas é aberta e vocês poderão sugerir novas durante a semana pelas nossas redes e ao início da reunião.

Estamos à disposição para quaisquer sugestões e dúvidas que os alunos tenham, portanto, não hesitem em nos contatar através de nossos canais de comunicação (Página do Facebook, Instagram ou Twitter). Contamos com a presença e participação dos alunos para construirmos um curso cada vez mais consciente e democrático!

Posts Em Destaque

I'm busy working on my blog posts. Watch this space!